Acidente entre dois veículos deixa três mortos e quatro feridos na BR-101
Caso aconteceu ontem à tarde, perto da cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul
![Acidente entre dois veículos deixa três mortos e quatro feridos na BR-101 [Acidente entre dois veículos deixa três mortos e quatro feridos na BR-101]](https://www.metro1.com.br/noticias/73736,acidente-entre-dois-veiculos-deixa-tres-mortos-e-quatro-feridos-na-br-101-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Maio de 2019 ⋅ 11:20
Uma colisão envolvendo dois veículos na BR-101, perto da cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, deixou três mortos e quatro feridos na tarde de ontem (19).
Após a batida, um dos carros chegou a cair em uma ribanceira. Os dois veículos tiveram a frente completamente destruída.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três mortos foram identificados como Alessandro Barreto dos Santos, que dirigia um dos carros; Antônio Lenhador Santos, que era o motorista do segundo veículo; e Flávio Sena dos Santos, que estava no mesmo veículo que Antônio. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença.
Os quatro feridos foram socorridos para o Hospital de Santo Antônio de Jesus, que fica a cerca de 66 km de Presidente Tancredo Neves. O estado de saúde deles não foi divulgado.