Bahia

Polícia prende casal com submetralhadora e drogas em Arembepe

A prisão e apreensão foram realizadas pela 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) durante rondas após uma denúncia de tentativa de homicídio

[Polícia prende casal com submetralhadora e drogas em Arembepe]
Foto : Divulgação/SSP-BA

Por Daniel Brito no dia 02 de Junho de 2019 ⋅ 17:40

Um casal foi preso na noite de ontem (1º), em Arembepe, área litorânea que faz parte da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), João Vitor Santos Souza e Ramine Estrela dos Santos foram presos em flagrante com uma submetralhadora e drogas, além de um revólver, munições e R$ 1 mil em espécie. 

Segundo o portal G1 Bahia, a prisão e apreensão foram realizadas pela 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) durante rondas após uma denúncia de tentativa de homicídio. Com o casal, a polícia encontrou mochilas, onde foi apreendido o material.

Eles foram apresentados na 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo). O comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento, informou que a dupla gerenciava a venda de drogas nas praias da região. 

Notícias relacionadas