Sexta-feira, 14 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Serviços do estado serão suspensos por causa do Dia do Servidor nesta sexta

Bahia

Serviços do estado serão suspensos por causa do Dia do Servidor nesta sexta

Na próxima sexta-feira (30), os serviços realizados pelo estado estarão suspensos, devido a alteração do feriado do Dia do Servidor, que seria celebrado em 12 de fevereiro, e foi transferido para esta data. Com isso, os postos da Rede SAC em Salvador e no interior do estado também não irão funcionar. [Leia mais...]

Serviços do estado serão suspensos por causa do Dia do Servidor nesta sexta

Foto: Reprodução

Por: Paloma Andrade no dia 28 de outubro de 2015 às 16:10

Na próxima sexta-feira (30), os serviços realizados pelo estado estarão suspensos, devido a alteração do feriado do Dia do Servidor, que seria celebrado em 12 de fevereiro, e foi transferido para esta data. Com isso, os postos da Rede SAC em Salvador e no interior do estado também não irão funcionar. 

Na sexta irão funcionar apenas os serviços essenciais, como segurança e saúde. As atividades vão ser retomadas no primeiro dia útil do mês, na próxima terça-feira (3), após o feriado do Dia de Finados.