Bahia

Arena Fonte Nova abre novo espaço para jogos eletrônicos

Contrato foi assinado entre a Fonte Nova e a Celestial Wolves Gaming (CWG), equipe de e-Games baiana

[Arena Fonte Nova abre novo espaço para jogos eletrônicos]
Foto : Carol Garcia/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 10 de Junho de 2019 ⋅ 11:37

O presidente da Fonte Nova Negócios e Participações, Dênio Cidreira, confirmou que a Arena Fonte Nova passará a contar com um espaço voltado aos jogos eletrônicos. Segundo ele, a inauguração do espaço vai ocorrer no segundo semestre deste ano.

"As pessoas vão poder jogar, tem uma área de lanches também. A gente vem fazendo um estudo muito forte para ter diversas áreas ativadas o ano todo. Mas tem que ser de uma maneira estruturada para não ficar abrindo e fechando o tempo todo", declarou Dênio, em entrevista ao programa Metrópole Turismo.

O contrato foi assinado entre a Fonte Nova e a Celestial Wolves Gaming (CWG), equipe de e-Games nordestina. "Vai funcionar o ano inteiro, serão 40 estações de treinamento e competições na Arena para atrair eventos nacionais e internacionais", acrescentou o presidente. De acordo com Cidreira, o mercado de eSports tem previsto um montante de 1,5 bilhão de dólares em investimento no país somente neste ano.

Notícias relacionadas

[Bahia vence prêmio nacional de comunicação pública]
Bahia

Bahia vence prêmio nacional de comunicação pública

Por Metro1 no dia 24 de Setembro de 2020 ⋅ 14:24 em Bahia

Mais de 280 profissionais de todas as regiões do país foram indicados nas mais diversas categorias. André Curvello fez questão de dividir o prêmio com todos os secretário...