Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Post homofóbico faz marketeiro virar 'babaca do ano'; entenda

Bahia

Post homofóbico faz marketeiro virar 'babaca do ano'; entenda

Publicação chama o comunicador e o marido dele, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), de "bicha"

Post homofóbico faz marketeiro virar 'babaca do ano'; entenda

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 13 de junho de 2019 às 19:28

O marketeiro e administrador Enio Carvalho foi duramente criticado nas redes sociais após um post no Facebook em que critica o jornalista do Intercept Brasil Gleen Greenwald. A publicação chama o comunicador e o marido dele, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), de "bicha".

Também no Facebook, o ator Bertrand Duarte classificou a postagem como "vergonhosa". "Enio Carvalho se eu ainda fosse sócio de uma agência de propaganda jamais faria parte de qualquer coisa que você estivesse à frente. Você é o retrato da desumanização que esta direita tosca e fascista vem promovendo, retirando direitos e retrocedendo conquistas importantes", escreveu.

Ainda no Facebook, o publicitário João Dude Costa se disse estarrecido com a publicação do "ex-amigo" e cobrou um posicionamento de repúdio das agência. "Nosso mercado sabe reconhecer as boas marcas de caráter, mais que em qualquer prêmio. Esse fato merecia um pronunciamento oficial do Sinapro-Bahia pela referência ao nosso mercado por este que mostrou não merecer fazer parte dele", disse, concedendo a Enio o prêmio de "Babaca do Ano". Confira os posts: