Bahia

Sobreviventes de acidente que matou 8 na BA-502 não correm risco de morte, diz médico

De acordo com o diretor-médico do HGCA, as vítimas seguem em observação

[Sobreviventes de acidente que matou 8 na BA-502 não correm risco de morte, diz médico]
Foto : Alice Ribeiro / TV Subaé

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Junho de 2019 ⋅ 09:40

Os três sobreviventes do acidente que deixou oito mortos na BA-502, no trecho entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, na manhã de ontem (20), têm estado de saúde estável e não correm risco de morrer, segundo informou o diretor-médico do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Paulo Rabello, para onde as vítimas foram encaminhadas.

“Os pacientes chegaram aqui falando, lúcidos e orientados. Bastante assustados por conta do acidente, mas estáveis. Todos eles chegaram estáveis. O motorista chegou com várias fraturas, nos membros superior e inferior. A senhora também chegou com fraturas. Por enquanto, não tem previsão de alta. Eles vão sair bem desse acidente”, disse ao portal G1.

Os sobreviventes são uma mulher de 42 anos e um jovem de 20, que eram funcionários de um frigorífico da JBS em São Gonçalo, além do motorista do caminhão envolvido no acidente, que não teve idade revelada. Eles seguem em orientação médica.

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa