Bahia

Sebrae desenvolve ‘Guia Junino’ e reforça potencial turístico em cidade do Recôncavo 

Ação traz dicas e curiosidades locais de Santo Antônio de Jesus

[Sebrae desenvolve ‘Guia Junino’ e reforça potencial turístico em cidade do Recôncavo ]
Foto : Reprodução

Por Metro1 no dia 21 de Junho de 2019 ⋅ 16:56

Um guia com informações e curiosidades sobre Santo Antônio de Jesus, cidade localizada no Recôncavo Baiano, foi desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), através Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), em parceria com a empresa Copy Design. O roteiro digital, no ar desde esta sexta (21), traz informações úteis e curiosidades locais para o turista que vem aproveitar os festejos juninos no município e busca opções além da festa principal.

O Guia Junino é uma ação de impacto no marketing das empresas atendidas pelo Programa ALI, projeto que tem por objetivo promover a prática continuada de ações de inovação em cerca de 40 pequenos negócios do município, por meio de uma orientação proativa, gratuita e personalizada realizada pelo agente Edvan Lessa. Nesta edição específica, o guia se restringiu às empresas participantes do projeto cuja previsão de encerramento é setembro de 2019.

O Guia Junino também pode ser lido através dos cartazes espalhados em pontos estratégicos da cidade, utilizando-se um código QR. Para isso, basta apontar câmera do celular para o código ou utilizar um aplicativo específico para isso.

Para ler a versão digital do guia clique aqui.

 

Notícias relacionadas