Bahia

São João: Detran flagra motoristas alcoolizados em cidades do interior baiano

"Percebemos que os motoristas estão mais conscientes sobre a importância da Lei Seca, mas ainda flagramos quem insiste em beber e dirigir", relatou o coordenador de fiscalização do Detran, Márcio Santos.

[São João: Detran flagra motoristas alcoolizados em cidades do interior baiano]
Foto : Divulgação

Por Kamille Martinho no dia 23 de Junho de 2019 ⋅ 17:30

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Polícia Militar fizeram uma blitz conjunta na última sexta-feira (21) em algumas das cidades mais procuradas na época de São João: Senhor do Bonfim, Itabuna e Santo Antônio de Jesus. 

As abordagens alcançaram 227 pessoas e 134 veículos, com 50 autuações em Senhor do Bonfim. Sete condutores foram flagrados alcoolizados.

No mesmo dia, em Itabuna, passagem para os festejos juninos na região sul, a operação de fiscalização abordou 435 pessoas e 252 veículos. O Detran registrou 58 autos de infração e três motoristas reprovados no teste do bafômetro.

Ainda na sexta, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo,  97 cidadãos e 64 veículos foram abordados, com 17 notificações e seis condutores retirados de circulação porque estavam sob o efeito de álcool.

"Estamos atuando em dez cidades, que no período junino concentram grande fluxo de veículos. Percebemos que os motoristas estão mais conscientes sobre a importância da Lei Seca, mas ainda flagramos quem insiste em beber e dirigir. Por isso, temos que agir com rigor ", explicou o coordenador de fiscalização do Detran, capitão Márcio Santos.

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa