Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Del Feliz reúne público no Tereza Batista e comenta interação com público: ‘Energia singular’

Bahia

Del Feliz reúne público no Tereza Batista e comenta interação com público: ‘Energia singular’

Ele é uma das atrações do São João, no Centro Histórico de Salvador

Del Feliz reúne público no Tereza Batista e comenta interação com público: ‘Energia singular’

Foto: Tácio Moreira

Por: Adelia Felix e Juliana Rodrigues no dia 23 de junho de 2019 às 20:27

Os festejos de São João continuam neste domingo (23), quarto dia oficial do São João da Bahia, nos largos Tereza Batista, Quincas Berro D´Água, Pedro Arcanjo, Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco), e o palco principal, no Largo do Pelourinho. 

Uma das primeiras atrações a se apresentar foi o cantor Del Feliz, que reuniu um grande público no Largo Tereza Batista. “Eu estou super feliz. Este show, neste ano, está tendo uma energia singular. Deu para perceber pela interação com o público. Sem perder a autenticidade da música nordestina”, disse à Rádio Metrópole.

Ainda em entrevista, ele comemorou seus shows que aconteceram em mais de 50 países, o mais recente, no Japão. “Levando um pouco da nossa cultura. Foi algo maravilhoso. Já estou convidado para voltar em março. Apaixonado pelo Japão. Uma honra levar o forró para onde quer que seja”.

Programação completa de hoje - Além de Geraldo Azevedo, que se apresenta à meia-noite, nomes como Forró Passa Pé (17h), Fulô de Mandacaru (18h), Estakazero (20h) fazem a festa no Largo do Pelourinho. No Tereza Batista, sobem ao palco Del Feliz (18h), Forró Eu Laço (20h), Diego Vieira (22h), entre outros.

O Largo Quincas Berro D'Água recebe os shows de Trio Nordestino (18h), Pra Casar (20h), Maíra Cajé (22h) e Bagagem Arrumada (meia-noite). A programação no Largo Pedro Arcanjo começa às 17h com show de Icaro Mendes, seguido de Cicinho de Assis (18h), Eletroxote (20h) e Aila Menezes (22h).

No Cruzeiro de São Francisco, onde está montada a Sala de Reboco, o público pode dançar forró com Fábio Marcio (18h), Pedro Sampaio (22h) e Wellington Pacheco (0h).

O bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, receberá apresentações de Dinho Santos (18h), Solange Almeida (20h), Simone & Simaria (22h), seguidos de Tierry (0h) e Forró Didaindoido (01h30)