Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

‘O momento é delicado, mas não estamos vencidos’, diz Geraldo Azevedo sobre cenário político

Bahia

‘O momento é delicado, mas não estamos vencidos’, diz Geraldo Azevedo sobre cenário político

O show do cantor foi antecipado no Largo do Pelourinho

‘O momento é delicado, mas não estamos vencidos’, diz Geraldo Azevedo sobre cenário político

Foto: Tácio Moreira

Por: Adelia Felix e Juliana Rodrigues no dia 23 de junho de 2019 às 23:26

O pernambucano Geraldo Azevedo é a grande atração do Largo do Pelourinho, em Salvador, na noite deste domingo (23), quarto dia oficial do São João da Bahia. O cantor se apresentaria à meia-noite, mas o show começou por volta das 23h30. Antes de subir ao palco, o artista conversou com a imprensa local. A política foi um dos assuntos tratados durante a coletiva. 

“O cenário político está difícil. Primeiro, não está valorizando a cultura, a educação, a natureza e o nosso meio ambiente devidamente. A gente tem que resistir um pouco. Insistir para ter uma consistência melhor desse governo. Acredito que a gente não vai ser vencido por isso. A gente está em um momento delicado, mas não estamos vencidos”, disse. 

Programação completa de hoje - Além de Geraldo Azevedo, nomes como Forró Passa Pé (17h), Fulô de Mandacaru (18h), Estakazero (20h) fazem a festa no Largo do Pelourinho. No Tereza Batista, sobem ao palco Del Feliz (18h), Forró Eu Laço (20h), Diego Vieira (22h), entre outros.

O Largo Quincas Berro D'Água recebe os shows de Trio Nordestino (18h), Pra Casar (20h), Maíra Cajé (22h) e Bagagem Arrumada (meia-noite). A programação no Largo Pedro Arcanjo começa às 17h com show de Icaro Mendes, seguido de Cicinho de Assis (18h), Eletroxote (20h) e Aila Menezes (22h).

No Cruzeiro de São Francisco, onde está montada a Sala de Reboco, o público pode dançar forró com Fábio Marcio (18h), Pedro Sampaio (22h) e Wellington Pacheco (0h).

O bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, receberá apresentações de Dinho Santos (18h), Solange Almeida (20h), Simone & Simaria (22h), seguidos de Tierry (0h) e Forró Didaindoido (01h30)