Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Bahia

Justiça concede mandado de prisão contra Iuri Sheik

Desde o ocorrido, ele sumiu da cidade. O "Sheik", que ficou conhecido por ter uma loja de roupas, bloqueou também comentários das redes sociais

Justiça concede mandado de prisão contra Iuri Sheik

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 24 de junho de 2019 às 19:57

Após ser acusado de efetuar dos disparos contra um empresário em uma festa paredão em Santo Antônio de Jesus, o também empresário e digitual influencer Iuri Sheik foi alvo de um pedido de prisão, concedido pela Justiça a pedido da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o paredão acontecia sem autorização do Poder Público. Pouco após o encerramento da festa, com ação da PM, informações apontavam que um homem fora baleado. Yuri Santos Abraão foi apontado por diversos participantes como autor dos tiros. 

Desde o ocorrido, ele sumiu da cidade. O "Sheik", que ficou conhecido por ter uma loja de roupas, bloqueou também comentários das redes sociais. Presente no camarote da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, Iuri não teria sido convidado pela prefeitura. Ele, porém, apareceu em fotos ao lado do prefeito, Rogério Andrade (PSD).