Bahia

Prefeitura diz que convidou Sheik para encontro após confusão entre influencer e seguranças

Ainda conforme administração, o digital influencer suspeito de atirar contra um empresário não havia sido convidado para o camarote institucional do São João

[Prefeitura diz que convidou Sheik para encontro após confusão entre influencer e seguranças]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 25 de Junho de 2019 ⋅ 07:40

A prefeitura de Santo Antonio de Jesus esclareceu, por meio de nota, o encontro entre o empresário e influencer Iuri "Sheik" e o prefeito Rogério Andrade.

"Sheik" é considerado foragido, após ser suspeito de atirar contra o ex-sócio da banda de pagofunk Black Style, Will Silva. 

Segundo a prefeitura, o digital influencer não havia sido convidado para o camarote institucional do São João de Santo Antônio de Jesus, mas "foi bem recebido como qualquer figura pública que prestigia o evento", durante a apresentação do cantor Luziel..

"Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças", diz a nota da prefeitura.

No dia seguinte, para elucidar o que aconteceu, o prefeito Rogério Andrade solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel.

"Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer, não havendo posteriormente nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri", afirma o comunicado.

Notícias relacionadas