Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Bahia

Morre empresário baleado por Iuri Sheik

No dia do crime, Will foi socorrido por populares para uma unidade médica e o estado de saúde era considerado grave

Morre empresário baleado por Iuri Sheik

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 26 de junho de 2019 às 12:37

O ex-empresário da banda Black Style, conhecido como Will, morreu hoje (26), de acordo com informações do advogado que cuidava do caso da vítima, Gabril Bonfim. Iuri Sheik é considerado foragido, após a Justiça emitir ordem de prisão. O caso aconteceu durante uma festa paredão em Santo Antônio de Jesus, nos festejos juninos. 

Corrdenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, o delegado Edilson Magalhães  explicou como teria ocorrido a tentativa de homicídio envolvendo o digital influencer Iuri Sheik, suspeito de atirar no ex-sócio da Black Style, conhecido como Will Silva, durante uma festa do tipo paredão, no último domingo (23).

“Parece que eles já tinham uma rixa. A vítima se recusou a dar a mão. Um foi dar a mão ao outro e por conta disso ocorreu essa fatalidade, essa tentativa de homicídio. […] Ele não ficou na cidade, fizemos diligência no mesmo dia. Rodamos nos locais que poderia estar. Tínhamos a placa do carro e a imagem do veículo. Ele saiu em direção a BR-324, provavelmente em direção a outro interior”, detalhou a autoridade policial durante entrevista ao Jornal da Cidade, na Rádio Metrópole, nesta terça-feira (25).

Em entrevista à Record TV Itapoan, o advogado afirmou ainda não saber o horário do sepultamento. No dia do crime, Will foi socorrido por populares para uma unidade médica e o estado de saúde era considerado grave.