
Bahia
Semana gastronômica reúne participantes do MasterChef na Costa do Sauípe
Evento Sabores do Brasil acontecerá de 11 a 17 de agosto, com workshops e aulas-show

Foto: Divulgação
A abertura da semana gastronômica Sabores do Brasil no resort Aviva Costa do Sauípe contará com a presença do chef Raul Lemos, finalista da segunda edição do reality MasterChef Brasil, da Band. O evento, que acontece de 12 a 17 de agosto, terá uma programação de workshops e aulas-show que promete deixar os participantes com água na boca.
Aberto aos hóspedes da Costa do Sauípe, o Sabores do Brasil terá como destaque os pratos típicos da culinária brasileira, que fazem sucesso nas cinco regiões do nosso país. As aulas-shows com temática Nordeste, Norte e Centro Oeste serão ministradas pelos chefs Raul Lemos, Ravi e Heaven, que conquistaram destaque na gastronomia nacional após participação no principal talent show culinário do Brasil. Já os encontros com foco nos sabores do Sul e Sudeste serão apresentados pelos chefs que comandam os restaurantes do resort.
O evento também contará com a presença do finalista da edição 2019 do MasterChef Brasil, que ainda está em andamento. Após o encerramento da competição, o chef de destaque arrumará as malas para compartilhar suas deliciosas experiências na Costa do Sauípe.
No período do Sabores do Brasil, a Costa do Sauípe conta com pacotes especiais de hospedagem. De 12 a 14 de agosto a diária All inclusive, em apartamento para 2 adultos, com acesso a 5 restaurantes e 10 bares com bebidas alcoólicas inclusas durante todo o dia, está a partir de R$ 876,00. As reservas podem ser feitas pela central de vendas: (71) 3512-0100, ou pelo site.
Programação completa:
- 12/08 – Chef Raul Lemos, culinária Nordestina
- 13/08 – Chef da casa, culinária Sul
- 14/08 – Participante da edição 2019, culinária Norte
- 15/08 – Chef da casa, culinária Sudeste
- 16/08 – Chef Heaven, culinária Centro Oeste
- 17/08 – Chef Ravi, culinária Nordestina
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.