Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Bahia

Três pessoas da mesma família morrem em acidente de carro na BR-101

Caso aconteceu na manhã de ontem (21), em um local conhecido como curva da Jiboia, durante forte chuva

Três pessoas da mesma família morrem em acidente de carro na BR-101

Foto: Arquivo Pessoal

Por: Juliana Rodrigues no dia 22 de julho de 2019 às 07:20

Três pessoas de uma mesma família morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de carro na BR-101, perto do município de Esplanada, no nordeste baiano. O caso aconteceu na manhã de ontem (21), em um local conhecido como curva da Jiboia, e chovia bastante no momento do acidente.

De acordo com a polícia, as vítimas são da cidade de Acajutiba, que fica a cerca de 50 km de Esplanada. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil.
O acidente aconteceu quando uma caminhonete bateu a lateral na frente de um caminhão, após o motorista do veículo menor perder o controle da direção, e caiu de uma altura de cerca de três metros, em uma ribanceira.

Os mortos foram identificados como Marcos Alves dos Santos, 39 anos, João Batista Santos, 24, e Euler de Jesus Freitas Santos, 18. Os três morreram no local do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas, e não há informações sobre os sepultamentos.

Já os feridos são Joel Domingo Souza dos Santos, 47 anos, que é pai de Euler, e Lafaiete de Carvalho Gonçalves, 27. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele foi ouvido por agentes da PRF e liberado em seguida. O acidente deixou parte da pista interditada até por volta das 13h30, quando os corpos e os veículos envolvidos foram retirados do local.