Bahia

Três pessoas da mesma família morrem em acidente de carro na BR-101

Caso aconteceu na manhã de ontem (21), em um local conhecido como curva da Jiboia, durante forte chuva

[Três pessoas da mesma família morrem em acidente de carro na BR-101]
Foto : Arquivo Pessoal

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Julho de 2019 ⋅ 07:20

Três pessoas de uma mesma família morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de carro na BR-101, perto do município de Esplanada, no nordeste baiano. O caso aconteceu na manhã de ontem (21), em um local conhecido como curva da Jiboia, e chovia bastante no momento do acidente.

De acordo com a polícia, as vítimas são da cidade de Acajutiba, que fica a cerca de 50 km de Esplanada. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil.
O acidente aconteceu quando uma caminhonete bateu a lateral na frente de um caminhão, após o motorista do veículo menor perder o controle da direção, e caiu de uma altura de cerca de três metros, em uma ribanceira.

Os mortos foram identificados como Marcos Alves dos Santos, 39 anos, João Batista Santos, 24, e Euler de Jesus Freitas Santos, 18. Os três morreram no local do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas, e não há informações sobre os sepultamentos.

Já os feridos são Joel Domingo Souza dos Santos, 47 anos, que é pai de Euler, e Lafaiete de Carvalho Gonçalves, 27. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele foi ouvido por agentes da PRF e liberado em seguida. O acidente deixou parte da pista interditada até por volta das 13h30, quando os corpos e os veículos envolvidos foram retirados do local.

Notícias relacionadas