Bahia

‘Bandido e estelionatário’, diz presidente do CRO-BA sobre falso dentista de Itabuna

[‘Bandido e estelionatário’, diz presidente do CRO-BA sobre falso dentista de Itabuna]
Foto : Reprodução / Instagram

Por Metro1 no dia 30 de Julho de 2019 ⋅ 18:15

O presidente do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), Marcel Lautenschlager Arriaga, comentou, durante entrevista à Rádio Metrópole, sobre o cumprimento de mandados de busca e apreensão no consultório do estudante Paulo Henrico Almeida, denunciado por atuar como dentista de forma irregular, em Itabuna e Vitória da Conquista.

Segundo o presidente do CRO-BA, o universitário ocasionou diversos transtornos e realizou procedimentos invasivos. “Enrico é um ilegal. Está mais estelionatário. Inclusive, deu golpes em pacientes. […] Por isso, a polícia tratou esse indivíduo como bandido, estelionatário. Não só a questão ética do Conselho”, avaliou. Ainda em entrevista, Arriaga disse que o estudante desafiava professores e tinha capacidade de iludir muitas vítimas. 

Na oportunidade, o especialista também chamou atenção para a elevada quantidade de faculdades atualmente. “Nós temos muitas faculdades. Sempre tivemos um excelente nível de formação aqui na Bahia. Com a proliferação desenfreada, não só de odontologia, mas podemos dizer que o nível deu uma caída”.
 

Notícias relacionadas