Bahia

Motorista embriagada perde controle de carro, invade pizzaria e mata mulher em Barreiras

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo uma em estado grave

[Motorista embriagada perde controle de carro, invade pizzaria e mata mulher em Barreiras]
Foto : Ivonaldo Braga/Blogbraga

Por Juliana Rodrigues no dia 25 de Agosto de 2019 ⋅ 12:00

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e quatro feridas em Barreiras, no oeste do estado, na madrugada de hoje (25). De acordo com o Blog Braga, uma motorista embriagada perdeu o controle do veículo e invadiu uma pizzaria na Avenida Benedita Silveira. 

As vítimas eram clientes da pizzaria e estavam sentadas quando foram surpreendidas pelo carro, que foi na direção delas. O veículo, que ficou destruído, também quebrou a vidraça e cadeiras do estabelecimento. Uma mulher morreu na hora. Os quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste, sendo um deles em estado grave.

À polícia, a motorista admitiu que havia ingerido duas doses de bebida alcoólica. Uma garrafa de bebida foi encontrada no veículo. 

Ao G1, o delegado Francisco Sá informou que a condutora foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima, e embriaguez ao volante. A mulher foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Barreiras, onde está à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas