Bahia

Motorista embriagado foge da polícia, bate em árvore e é preso no extremo sul 

Ele apresentou índice de embriaguez cerca 4 vezes maior do valor considerado como crime

[Motorista embriagado foge da polícia, bate em árvore e é preso no extremo sul ]
Foto : Divulgação/ PRF-BA

Por Juliana Almirante no dia 09 de Setembro de 2019 ⋅ 13:40

Um motorista foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado, na noite de ontem (8), no km 935 da BR-101, trecho do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h, uma equipe fazia patrulhamento na rodovia quando o condutor desobedeceu a ordem de parada e começou a fugir em alta velocidade.

Os policiais seguiram o veículo por cerca de dois quilômetros e o motorista só parou depois de entrar em uma estrada vicinal, perder o controle da direção e bater em uma árvore, próximo ao posto Copercarga.

O condutor foi submetido ao teste com etilômetro e o resultado aferiu 1,22 mg/L, índice quase quatro vezes maior do considerado como crime que é de 0,34 mgL.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Teixeira de Freitas e apresentado à autoridade policial de plantão.

Além de detenção por crime de trânsito, a multa por alcoolemia custa R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência.

Notícias relacionadas

[Catu: Câmara Municipal seleciona estagiários]
Bahia

Catu: Câmara Municipal seleciona estagiários

Por Metro1 no dia 18 de Setembro de 2019 ⋅ 16:39 em Bahia

“Com o estágio buscamos assegurar uma fonte de renda para garantir a permanência dos jovens nos estudos”, destacou o presidente da Câmara, Marcelo Calasans