Sexta-feira, 13 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Caminhoneiros encerram protesto em Salvador e na BR-324

Bahia

Caminhoneiros encerram protesto em Salvador e na BR-324

A manifestação dos caminhoneiros, realizada nesta terça-feira (10), já chegou ao fim em Salvador e na BR-324. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 20 caminhões se reuniram nesta tarde acompanhados pela Transalvador e pela Polícia Militar. O protesto, que foi iniciado na BR-324 sentido Salvador, na Via Expressa, e encerrado no Porto da capital baiana, durou cerca de 3h30. Por volta das 18h eles já tinha deixado o Porto. [Leia mais...]

Caminhoneiros encerram protesto em Salvador e na BR-324

Foto: Raquel Lacerda/ Leitora Metro1

Por: Paloma Andrade no dia 10 de novembro de 2015 às 17:14

A manifestação dos caminhoneiros, realizada nesta terça-feira (10), já chegou ao fim em Salvador e na BR-324. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 20 caminhões se reuniram nesta tarde acompanhados pela Transalvador e pela Polícia Militar. O protesto, que foi iniciado na BR-324 sentido Salvador, na Via Expressa, e encerrado no Porto da capital baiana, durou cerca de 3h30. Por volta das 18h eles já tinha deixado o Porto.

O protesto dos caminhoneiros teve início na Bahia e em outros 13 estados na última segunda-feira. Nesta terça, foram 36 trechos ocupados em 9 estados onde aconteceram as manifestações. 

O movimento é realizado devido a uma série de revindicações, que pede aumento do valor do frete, além de protestar a alta de impostos e, também, a elevação nos preços de combustíveis. 

*Atualizada às 18h35