Bahia

Acidente entre carro e ônibus mata jovem e deixa pelo menos cinco feridos na BA-142

Motorista do veículo de passeio, de 24 anos, morreu no local após bater em coletivo que transportava estudantes para o Enem

[Acidente entre carro e ônibus mata jovem e deixa pelo menos cinco feridos na BA-142]
Foto : Reprodução / Blog do Anderson

Por Metro1 no dia 11 de Novembro de 2019 ⋅ 13:00

Um jovem de 24 anos morreu depois que o carro que dirigia bateu em um ônibus, na manhã de ontem (10), em um trecho da BA-142, na cidade de Ituaçu, no sudoeste da Bahia. O acidente feriu pelo menos cinco estudantes que estavam no coletivo.

Segundo informações da Prefeitura de Tanhaçu, que é vizinha a Ituaçu, o ônibus transportava 35 jovens e adolescentes da cidade para fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no município de Barra da Estiva. Após o acidente, parte do grupo não participou da prova. A batida aconteceu por volta das 9h, depois que o carro de passeio invadiu a contramão em uma curva.

O motorista do carro, identificado como Cal Torres e natural de Tanhaçu, conseguiu desviar de outros dois coletivos que transportavam estudantes para Barra da Estiva, mas bateu no terceiro. Os ônibus estavam enfileirados na rodovia. O carro de passeio ficou destruído e o jovem ficou preso nas ferragens. Ele morreu no local do acidente.

A prefeitura de Tanhaçu decretou luto e as aulas serão suspensas na cidade durante a tarde de hoje (11), quando será realizado o enterro do jovem.

Notícias relacionadas