Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Campanhas Natal sem Fome e Natal Solidário se unem para arrecadar donativos

Bahia

Campanhas Natal sem Fome e Natal Solidário se unem para arrecadar donativos

Parceria foi anunciada hoje, na Varanda do Teatro Sesi Rio Vermelho; saiba mais

Campanhas Natal sem Fome e Natal Solidário se unem para arrecadar donativos

Foto: Reprodução / TV Bahia

Por: Metro1 no dia 16 de novembro de 2019 às 19:30

A campanha "Natal sem Fome" se uniu à iniciativa "Natal Solidário", realizada pelo Sistema Fecomércio-BA há seis anos, para arrecadar donativos neste final de ano. A parceria foi anunciada durante a Feira Orgânica Holística Eco Sustentável, na Varanda do Teatro Sesi Rio Vermelho, na manhã de hoje (16).

As doações serão destinadas às instituições cadastradas nas duas campanhas. No caso do Natal Solidário, os alimentos são enviados para a rede Mesa Brasil. Já o Natal sem Fome repassa o que é arrecadado para diversas instituições, em especial as que já realizam as entregas de donativos.

Os donativos para a campanha Natal Solidário são recebidos em todas as unidades Sesc e Senac da capital - como a Casa do Comércio - e do interior. Também é possível entregar as doações nos sindicatos patronais do comércio, nos shoppings Salvador, da Bahia, Center Lapa e Piedade. Além de alimentos, a campanha Natal Solidário também recebe brinquedos, materiais de higiene, calçados e roupas. Já os interessados em doar para o "Natal sem Fome" devem entrar em contato com o número (71) 98800-9560.