Bahia

Santa Inês: Prefeito registra queixa contra servidor após ser chamado de ‘ladrão’ e ‘vagabundo’ 

Funcionário de fórum disse que o gestor vai pagar com o ‘sofrimento de pessoa próxima’

[Santa Inês: Prefeito registra queixa contra servidor após ser chamado de ‘ladrão’ e ‘vagabundo’ ]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Metro1 no dia 22 de Novembro de 2019 ⋅ 18:51

Prefeito de Santa Inês, cidade localizada no Centro-Sul da Bahia, Hermeson Eloi (PT) registrou dois boletins de ocorrências na delegacia do município, após ser ameaçado por um servidor de um fórum local, identificado como Luiz Antônio Reis Rodrigues. Os casos aconteceram nesta quinta (21) e sexta-feira (22), nas proximidades do fórum.

Os dois boletins foram obtidos pelo Metro1. No registro feito na quinta, o chefe do Executivo Municipal relatou ter sido ameaçado e chamado de “vagabundo”, “moleque” e “ladrão”. À polícia, Hermeson afirmou que não “não houve nada que justificasse a ação”. 

Na oportunidade, o servidor ainda teria dito que o prefeito pagaria com o “sofrimento de pessoas próximas”. O gestor municipal questionou ao funcionário do fórum se ele se referia a sua esposa, e o servidor disse “pois é”.
No dia seguinte, depois do ocorrido, o prefeito foi novamente ameaçado por Luiz. “Você foi dar queixa de mim, seu vagabundo, o seu está guardado, você vai ver”.

Procurado pela reportagem, Hermeson disse que acredita que o ataque tenha “cunho político”. “Vestígios de ex-coronéis. Ele me agrediu verbalmente em praça pública. Eu me mantive equilibrado. Ofendeu minha esposa que está enfrentando câncer. Espero que a Justiça dê seguimento”, afirmou. O servidor também foi procurado, mas as chamadas não forma atendidas.

Notícias relacionadas