Sábado, 04 de dezembro de 2021

Bahia

Luís Eduardo Magalhães: Justiça Eleitoral realiza mutirão para recadastramento biométrico

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência recente

Luís Eduardo Magalhães: Justiça Eleitoral realiza mutirão para recadastramento biométrico

Foto: Agência Brasil

Por: Kamille Martinho no dia 28 de novembro de 2019 às 17:00

O cartório eleitoral da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) oferecerá um mutirão no próximo dia 2 de dezembro para alavancar o recadastramento biométrico na localidade. A ação se estenderá até o dia 17 e ocorrerá em posto de atendimento montado no bairro da Santa Cruz, das 7h às 17h.

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência recente (emitido há, no máximo, três meses). Para homens de 18 a 45 anos de idade que farão a primeira via do título é obrigatório levar o comprovante de quitação militar (carteira de reservista ou certificado de alistamento militar).

A Justiça Eleitoral lembra que quem não recadastrar terá o título cancelado. Com isso, o eleitor ficará impossibilitado de tomar posse em cargo público; matricular-se em instituição de ensino; de obter empréstimos ou ainda ter problemas para tirar ou renovar o passaporte.

Luís Eduardo Magalhães: Justiça Eleitoral realiza mutirão para recadastramento biométrico - Metro 1