Bahia
Ministério Público e escolas firmam regras para compra de material didático e plataformas digitais

Na madrugada desta sexta-feira (20), três criminosos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco, localizados na Marina da Ilha de Itaparica. De acordo com informações da Central de Polícias, os assaltantes entraram em confronto com a polícia local, que monitorou e flagrou a ação. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
Na madrugada desta sexta-feira (20), três criminosos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco, localizados na Marina da Ilha de Itaparica. De acordo com informações da Central de Polícias, os assaltantes entraram em confronto com a polícia local, que monitorou e flagrou a ação.
Um suspeito chegou a ser atingido e socorrido por volta das 4h, mas não resistiu até chegar ao Hospital Geral de Itaparica (HGI). Dois conseguiram fugir sem levar o dinheiro dos caixas. A polícia realiza buscas pela região.
Segundo dados do Sindicato dos Bancários da Bahia, com esses, já foram registrados 70 ataques a bancos em todo o estado, somente em 2015.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.