Bahia

Homem acusado de receptação é preso com carro roubado na BR-101

Caso aconteceu ontem, próximo a Itabuna

[Homem acusado de receptação é preso com carro roubado na BR-101]
Foto : Divulgação / PRF-BA

Por Metro1 no dia 27 de Fevereiro de 2020 ⋅ 14:00

Um motorista de 35 anos foi preso após ser flagrado dirigindo um veículo roubado no Km 502 da BR-101, em Itabuna, no sul do estado. O flagrante foi feito ontem (26) à noite pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a corporação, o homem, que já possui passagem por crime de receptação, apresentou aos policiais informações desconexas sobre a origem do automóvel.

Durante abordagem e verificação, os PRFs notaram que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados. Após consulta aos sistemas, perceberam que o automóvel possuía registro de roubo/furto datado em abril de 2015, na capital baiana.

Questionado pela equipe, o condutor informou que havia locado o veículo para viajar de Eunápolis à Ubatã e visitar um amigo. Contudo, não levava nenhum tipo de bagagem. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia judiciária local.

Notícias relacionadas

[Sobe para 147 número de casos de coronavírus na Bahia]
Bahia

Sobe para 147 número de casos de coronavírus na Bahia

Por Luciana Freire no dia 29 de Março de 2020 ⋅ 11:06 em Bahia

O secretário de Saúde do estado, Fabio Vilas-Boas confirmou também o primeiro óbito, "Estamos todos muito sentidos. Cada vida importa. Nossos sentimentos à família enluta...