Sexta-feira, 01 de maio de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Governador suspende ônibus que saem do Terminal de Bom Despacho para outras cidades

Bahia

Governador suspende ônibus que saem do Terminal de Bom Despacho para outras cidades

O chefe do Executivo baiano entende que Vera Cruz, Itaparica, Lauro de Freitas, Simões Filho e Salvador fazem parte de o território único

Governador suspende ônibus que saem do Terminal de Bom Despacho para outras cidades

Foto: Divulgação

Por: João Brandão no dia 18 de março de 2020 às 18:20

O governador da Bahia, Rui Costa, determinou a suspensão, a partir de 0h da próxima sexta-feira (20), dos ônibus que saem e entram no Terminal de Bom Despacho (município de Itaparica) para qualquer cidade do estado.

Ainda de acordo com Rui, "não haverá comunicação da ilha para todo o estado de ônibus". O chefe do Executivo baiano entende que Vera Cruz, Itapartica, Lauro de Freitas, Simões Filho e Salvador fazem parte de o território único.

O anúncio foi feito durante live, especialmente a prefeitos do interior do estado, para falar sobre medidas adotadas pelo Governo do Estado em relação ao combate e prevenção à COVID-19.