Bahia

Eunápolis e Belmonte têm transporte intermunicipal suspenso a partir de amanhã 

Passam para 45 o número de cidades baianas com o tipo de transporte interrompido, em uma medida de contenção do avanço do novo coronavírus

[Eunápolis e Belmonte têm transporte intermunicipal suspenso a partir de amanhã ]
Foto : Eriques Damasceno/ BusBrazil

Por Juliana Almirante no dia 03 de Abril de 2020 ⋅ 08:00

As cidades de Eunápolis e Belmonte terão o transporte intermunicipal suspenso a partir de amanhã (4), após decreto publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (3). 

Com isso, passam para 45 o número de cidades baianas com o tipo de transporte interrompido, em uma medida de contenção do avanço do novo coronavírus. Até ontem (2), a Bahia registrou 267 casos de Covid-19, em 34 cidades, com três mortes.

A circulação e a saída das cidade será suspensa a partir da primeira hora de amanhã. Já a chegada fica suspensa a partir das 9h. A medida vale para transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Além de Belmonte e Eunápolis, as cidades que seguem com o transporte intermunicipal suspenso são: Santa Cruz Cabrália, Barra do Rocha, Alagoinhas, Barra, Candeias, Catu, Coaraci, Itajuípe, Medeiros Neto, Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca, Dias d’Ávila, Ipiaú, Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos e Canarana.

Notícias relacionadas

[Bahia recebe 219 respiradores em uma semana]
Bahia

Bahia recebe 219 respiradores em uma semana

Por Kamille Martinho no dia 27 de Maio de 2020 ⋅ 16:40 em Bahia

Os equipamentos estão sendo integrados à estrutura dos leitos montados nos centros de tratamento da Covid-19, disponibilizados na capital e no interior