Bahia

Mulher que desapareceu há 11 dias em Curitiba é localizada em Feira de Santana

Segundo a PRF, caso aconteceu na BR-324, na manhã de ontem

[Mulher que desapareceu há 11 dias em Curitiba é localizada em Feira de Santana]
Foto : Divulgação / PRF-BA

Por Juliana Rodrigues no dia 08 de Abril de 2020 ⋅ 11:40

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou uma mulher que estava desaparecida há 11 dias, em Feira de Santana, centro-norte baiano. O caso aconteceu na manhã de ontem (7), no Km 523 da BR-324.

Segundo a PRF, a mulher, de 33 anos, pediu ajuda para chegar a Salvador. Os policiais começaram uma conversa com ela e perceberam que a história relatada não tinha nexo ou clareza, concluindo que se tratava de uma pessoa em condição de vulnerabilidade. Os agentes buscaram a identificação da mulher e encontraram um registro de “Pessoa Desaparecida” no site do Governo do Estado do Paraná.

A equipe entrou em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social em Feira de Santana para a adoção das demais providências, além de falar com a família da mulher, que estava desaparecida desde o dia 28 de março, com registro de desaparecimento na Subdivisão de Proteção à Pessoa da Polícia Civil, em Curitiba (PR).

Notícias relacionadas

[Incêndio atinge garagem de ônibus em Alagoinhas]
Bahia

Incêndio atinge garagem de ônibus em Alagoinhas

Por João Brandão no dia 24 de Maio de 2020 ⋅ 18:30 em Bahia

Quatros veículos foram queimados e não houve vítimas. Dez bombeiros atuaram no combate e foram utilizados cerca de 7 mil litros de água

[Rui Costa sanciona lei que antecipa feriados na Bahia]
BahiaCORONAVÍRUS

Rui Costa sanciona lei que antecipa feriados na Bahia

Por Metro1 no dia 23 de Maio de 2020 ⋅ 12:47 em Bahia

Governador também determinou suspensão de serviços não essenciais nos dias 28 e 29/05 (quinta e sexta da próxima semana) em mais nove cidades além de Salvador