Bahia
Infrações por publicidade médica irregular crescem 35% na Bahia; redes sociais são foco de punições

Com produções científicas, artísticas, esportivas e culturais, alunos da rede estadual de ensino da Bahia expõem seus trabalhos, durante o 4º Encontro Estudantil, realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador. O evento começou nessa quarta (02) e segue até sexta-feira (04). Nesta quinta-feira (3), o Secretário de Educação, Osvaldo Barreto, esteve no local e elogiou o projeto "é fruto de uma mobilização que fazemos em todas as escolas da rede estadual". [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira / Metropress
Com produções científicas, artísticas, esportivas e culturais, alunos da rede estadual de ensino da Bahia expõem seus trabalhos, durante o 4º Encontro Estudantil, realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador. O evento começou nessa quarta (02) e segue até sexta-feira (04). Nesta quinta-feira (3), o Secretário de Educação, Osvaldo Barreto, esteve no local e elogiou o projeto "é fruto de uma mobilização que fazemos em todas as escolas da rede estadual".
"Emocionante a qualidade dos trabalhos, muito boa em todas as áreas. Várias dessas linguagens culminam esses projetos com a vinda dos melhores trabalhos aqui para Salvador. Para se ter uma ideia da dimensão, trouxemos cerca de 4 mil estudantes e professores do interior para cá, além daqueles da Região Metropolitana. A Bahia inteira está representada neste evento", disse em entrevista ao Metro1.
Osvaldo Barreto ainda fez um convite. "Quero aproveitar a audiência da Metrópole, para dizer que as pessoas precisam vir na Fonte Nova, até amanhã. O funcionamento é de 9h até às 18h. É fundamental a participação da populção para acompanharem o que está acontecendo nas escolas públicas do Estado", falou.
Questionado sobre o balanço da pasta, em 2015, o secretário afirma que foi "extremamente positivo". "Tivemos o funcionamneto normal das escolas. Não tivemos problemas esse ano e esse encontro, inclusive, é coroa de todo um processo de trabalho que todos da equipe de educação fizemos durante 2015", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.