Bahia

Jacobina: Prefeitura diz que 'salgados para combate a Covid-19' são benefícios para trabalhadores

Segundo a prefeitura a licitação não é nova e está sendo utilizada para esta finalidade emergencial

[Jacobina: Prefeitura diz que 'salgados para combate a Covid-19' são benefícios para trabalhadores ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 12 de Maio de 2020 ⋅ 20:12

A Prefeitura de Jacobina afirma que o gasto de R$ 30 mil em “salgados destinados ao enfrentamento da emergência coronavírus (Covid-19)”, conforme consta nas despesas do município disponibilizadas no site da transparência, consiste nos lanches para os colaboradores que "estão salvando vidas em diversas frentes".

Os lanches estão sendo destinados aos colaboradores na guerra contra o novo coronavírus. Segundo a prefeitura a licitação não é nova e está sendo utilizada para esta finalidade emergencial.

De acordo com nota, estão beneficiados os profissionais que trabalham na Barreira Sanitária; na Secretaria Municipal de Saúde ; Diretoria Municipal de Vigilância Epidemiológica; Laboratório Municipal; Unidade de Pronto Atendimento (UPA); Hospital Antonio Teixeira Sobrinho e Hospital Regional Vicentina Goulart. O alimento também está sendo distribuídos aos profissionais que atuam na distribuição de cestas básicas, máscaras e luvas.

"Os nossos colaboradores podem ficar tranquilos. Pois têm o apoio da Prefeitura no combate à COVID-19. E, se for preciso adquirir mais alimentação fracionada para estes valorosos profissionais, a Prefeitura realizará outras aquisições", afirmou o diretor de Relações Institucionais da Prefeitura de Jacobina, Manuel Braz Lomes Bispo.

Notícias relacionadas