Bahia

Prefeita de Porto Seguro é diagnosticada com coronavírus

De acordo com Claudia Oliveira, os primeiros sintomas começaram a aparecer na semana passada e, desde então, ela decidiu se isolar para proteger sua família e sua equipe de trabalho

[Prefeita de Porto Seguro é diagnosticada com coronavírus]
Foto : Divulgação

Por João Brandão no dia 01 de Junho de 2020 ⋅ 19:20

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, anunciou hoje (1º) nas redes sociais que foi diagnosticada com coronavírus. De acordo com ela, os primeiros sintomas começaram a aparecer na semana passada e, desde então, ela decidiu se isolar para proteger sua família e sua equipe de trabalho.
 
"Mesmo tomando todas as medidas de segurança e higiene necessárias, na última semana apresentei sintomas característicos da doença e me isolei imediatamente para proteger a todos da minha família e que estão comigo nessa luta a trabalho. Busquei atendimento médico e realizei o teste, que confirmou meu diagnóstico", afirmou.
 
A prefeita ainda disse estar cumprindo todas as determinações dos órgãos de saúde, e tem quadro clínico é estável. "Todas as medidas de isolamento foram adotadas com todos que tiveram contato comigo, graças a Deus ninguém mais apresenta sintomas, mas se mantém em monitoramento", disse.

Notícias relacionadas