Bahia

Casal é preso em Itabuna com 30kg de maconha escondidos em porta-malas

Segundo a PRF, droga estava distribuída em 35 tijolos, sendo alguns marcados com uma figura alusiva ao personagem Mickey Mouse

[Casal é preso em Itabuna com 30kg de maconha escondidos em porta-malas]
Foto : Divulgação / PRF-BA

Por Metro1 no dia 09 de Junho de 2020 ⋅ 10:30

Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite de ontem (8), na BR-101, em Itabuna, no sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu durante abordagem em frente ao posto policial, no Km 503, quando os agentes encontraram quase 30kg de maconha escondidos no porta-malas.

Na operação de fiscalização, os policiais deram ordem de parada a um Siena, com placas de Coronel João Sá. Ao solicitar a documentação do motorista e da passageira do veículo, os agentes perceberam que o casal aparentava nervosismo e decidiram fazer uma busca no carro. Ao abrir o porta-malas do veículo, a equipe encontrou 35 tijolos escondidos em duas caixas de papelão que totalizaram 29,96 quilos. Algumas embalagens estavam marcadas com uma figura alusiva ao personagem Mickey Mouse.

O homem, de 53 anos, informou aos policiais que foi procurado por dois homens, no estado de São Paulo, para trazer uma encomenda para sua terra natal. Relatou ainda que imaginava que estaria transportando roupas e não maconha. Já a mulher de 32 anos disse trabalhar como professora e confessou desconhecer a carga ilícita. O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas