Sábado, 28 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Governo prorroga suspensão do recadastramento de inativos e pensionistas do Estado

Bahia

Governo prorroga suspensão do recadastramento de inativos e pensionistas do Estado

Medida visa evitar aglomerações em Centros de Atendimento Previdenciários, que funcionam nos postos da rede SAC

Governo prorroga suspensão do recadastramento de inativos e pensionistas do Estado

Foto: Divulgação

Por: Luciana Freire no dia 12 de junho de 2020 às 15:00

O governo da Bahia prorrogou hoje (12) em medida publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a suspensão do recadastramento de inativos e pensionistas do Estado. A suspensão agora engloba aqueles que nasceram no mês de junho, que não precisarão atualizar seus dados cadastrais. A informação foi divulgada pelo G1.

A medida visa evitar aglomerações em Centros de Atendimento Previdenciários, que funcionam nos postos da rede SAC. No entanto os benefícios serão pagos normalmente àqueles que tenham o recadastramento 2020 pendente.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Superintendência de Previdência (Suprev) por meio do telefone 0800 71 5353 ou (71) 4020-5353.

.