Bahia

Prefeita de Barro Preto está com coronavírus

Na postagem ela contou que visitou um amigo e, após ter conhecimento que ele estava com a doença, resolveu fazer o teste

[Prefeita de Barro Preto está com coronavírus ]
Foto : Reprodução/ Instagram

Por Luciana Freire no dia 21 de Junho de 2020 ⋅ 13:00

 

A prefeita de Barro Preto localizado na região sul da Bahia, Ana Paula Simões publicou em rede social ontem (20) que está com coronavírus. Na postagem ela contou que visitou um amigo que está internado em um hospital de Salvador e, após ter conhecimento que ele estava com a doença, resolveu fazer o teste. A informação foi divulgada pelo portal G1.

“Minha vida é muito transparente. Gosto sempre de eu mesma dar a notícia a meu povo. Eu, como disse anteriormente, fiz o teste para coronavírus. Por ter desconfiado, tinha feito uma visita a nosso amigo querido, que hoje se encontra intubado em Salvador, M Joias, e foi detectado que ele estava com coronavírus. Então, fiquei preocupada por tê-lo visitado e resolvi fazer o teste também. Hoje recebi o resultado, infelizmente atestou positivo”, contou a prefeita.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do estado, Barro Preto possui 12 casos confirmados de coronavírus, dos quais oito são considerados ativos. O município não registrou mortes em decorrência da doença.

 

Notícias relacionadas