Sábado, 21 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Wagner elogia Rui por manter Bahia fora da crise: "O cara não para"

Bahia

Wagner elogia Rui por manter Bahia fora da crise: "O cara não para"

Durante entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (8), o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, elogiou o governador Rui Costa (PT) pelo trabalho no governo do estado. Para o ex-governador, o trabalho do seu sucessor foi fundamental para fazer com que a Bahia não fosse gravemente atingida pela crise econômica e política do país. [Leia mais...]

Wagner elogia Rui por manter Bahia fora da crise: "O cara não para"

Foto: Reprodução/Secom/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 08 de dezembro de 2015 às 09:14

Durante entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (8), o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, elogiou o governador Rui Costa (PT) pelo trabalho no governo do estado. Para o ex-governador, o trabalho do seu sucessor foi fundamental para fazer com que a Bahia não fosse gravemente atingida pela crise econômica e política do país. "Na Bahia, ficamos fora desse turbilhão de tanta confusão. As gerações estão chegando. Tá aí o Rui que está fazendo um esforço muito grande. É verdade ou não é? O cara não para. Eu vou fazer 65 anos e ele 51 anos, ele tem mais pique do que eu", disse o petista.

Wagner ainda se esquivou sobre a possibilidade de se candidatar ao cargo de senador. "Sou candidato a cuidar dos netos. [...] Já tenho neto de 7 anos. Eu já dei minha contribuição à vida pública, fui deputado e governador. Não ando de avião da FAB, só de avião comercial. Vou em supermercado, vou em farmácia, ando de cima pra baixo", comentou.