Bahia

Rui Costa prorroga suspensão de aulas e eventos na Bahia até o final de julho

Estão mantidas as restrições para shows, feiras, passeatas, aulas em academias de dança e ginástica, entre outras atividades

[Rui Costa prorroga suspensão de aulas e eventos na Bahia até o final de julho]
Foto : Camila Souza/GOVBA

Por Metro1 no dia 11 de Julho de 2020 ⋅ 09:48

O governador da Bahia, Rui Costa, renovou a suspensão, em todo território baiano, até o dia 31 de julho, as aulas nas redes pública e privada, além de atividades que envolvem aglomeração de pessoas. A decisão foi publicada hoje (11) no Diário Oficial do Estado, como parte das medidas de combate à pandemia da Covid-19.

Estão mantidas as restrições, previstas no decreto n° 19.586, que teria validade até este domingo (12), para shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, aulas em academias de dança e ginástica, além da abertura e do funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros.  

A prorrogação do decreto também inclui a suspensão do transporte intermunicipal em 385 cidades baianas, conforme anexo publicado no DOE. Central, Iramaia, Lafaiete Coutinho, Macaúbas, Marcionílio Souza, Mirante e Saúde passaram a fazer parte desta lista neste sábado. 
 

Notícias relacionadas