METROPOLE

Terça-feira, 11 de maio de 2021

Bahia

Denúncias e reclamações para Procon-BA podem ser feitas online a partir desta segunda

O objetivo é ampliar os canais de atendimento do órgão de proteção

Denúncias e reclamações para Procon-BA podem ser feitas online a partir desta segunda

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Por: Kamille Martinho no dia 13 de julho de 2020 às 18:00

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) lançou hoje (13) um formulário digital para que os consumidores registrem suas denúncias e reclamações de forma online. O objetivo é ampliar os canais de atendimento do órgão de proteção.

Neste novo canal só serão aceitas denúncias e reclamações de empresas e fornecedores que não estejam cadastrados na plataforma Consumidor.GOV, principal canal dos Procons de todo o país para a solução dessas denúncias e reclamações.

Para acessar o formulário basta entrar no site da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia.

Além do formulário, há outros meios de efetuar os registros: através do e-mail (denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br), da plataforma online e do aplicativo de celular "PROCON BA MOBILE".

TV METRO

Entrevistas

Rodrigo Maia

Em 10 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Denúncias e reclamações para Procon-BA podem ser feitas online a partir desta segunda - Metro 1