Bahia

Mais duas cidades têm transporte suspenso na Bahia; total chega a 373

Outros 14 municípios baianos tiveram a retomada do transporte autorizada no decreto publicado hoje no Diário Oficial do Estado

[Mais duas cidades têm transporte suspenso na Bahia; total chega a 373]
Foto : Camila Souza/GOVBA

Por Metro1 no dia 14 de Julho de 2020 ⋅ 13:00

As cidades de Arataca e Contendas do Sincorá terão o transporte intermunicipal suspenso a partir de amanhã (15). A decisão, que tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus na Bahia, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (14).

Ficam proibidas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de van. O decreto ainda mantém suspensas, até 31 de julho, a circulação, a saída e a chegada de ônibus interestaduais no território baiano.

Já as cidades de Abaíra, Baianópolis, Baixa Grande, Barra da Estiva, Barra do Mendes, Boninal, Coribe, Feira da Mata, Ibiassucê, Ibipitanga, Jacaraci, Nova Redenção, Rodelas e Tabocas do Brejo Velho, que estão há 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19, terão o transporte intermunicipal retomado.

Notícias relacionadas