Bahia

Decreto que restringe circulação de pessoas à noite em Lauro de Freitas é prorrogado

Medida, que valeria até ontem, foi estendida após decisão do governo da Bahia

[Decreto que restringe circulação de pessoas à noite em Lauro de Freitas é prorrogado]
Foto : Lucas Lins / Prefeitura de Lauro de Freitas

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Julho de 2020 ⋅ 11:20

O decreto que restringe a circulação de pessoas durante a noite em Lauro de Freitas, cidade na região metropolitana de Salvador, foi prorrogado até o dia 19 de julho. Segundo a prefeitura, a medida, que venceria ontem (13), foi estendida após decisão do governo do estado, que prorrogou as ações de prevenção na região metropolitana para conter a proliferação do novo coronavírus no município.

As restrições ocorrem das 18h até às 5h da manhã do dia seguinte. O cumprimento das determinações vai ser fiscalizado por equipes da Força-Tarefa do município de Lauro de Freitas.

Conforme o decreto nº 19.826, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (11), ficam autorizados a funcionar, durante a faixa de horário restritivo, os serviços de unidades de saúde e farmácias, para compra de medicamentos, ou em situações que fique comprovada a urgência. A restrição não se aplica aos servidores, funcionários e colaboradores dos segmentos de saúde e segurança, no desempenho de suas funções.

 

Notícias relacionadas