Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Bahia

Targino Machado anuncia apoio a Carlos Geilson para prefeito de Feira

Targino anunciou também que o PTB, Democrata Cristão e o Solidariedade apoiarão a candidatura de Geilson

Targino Machado anuncia apoio a Carlos Geilson para prefeito de Feira

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 04 de agosto de 2020 às 16:40

O pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo Podemos, o ex-deputado estadual Carlos Geilson anunciou hoje (4) o apoio do deputado estadual Targino Machado (DEM) para a sua candidatura a prefeito de Feira de Santana. Os dois confirmaram a informação na manhã de hoje (4), durante uma coletiva online. 

Targino anunciou também que o PTB, Democrata Cristão e o Solidariedade apoiarão a candidatura de Geilson. A expectativa agora é pelo vice, que deve sair de um desses partidos. O deputado tinha a intenção de concorrer ao comando da segunda maior cidade do estado, mas a sua legenda não o ajudou na empreitada, já que José Ronaldo, ex-prefeito e liderança do Democratas em Feira, apoia à reeleição de Colbert Martins Filho (MDB).

“Continuo líder da parte boa do Democratas, mas cada dia mais distante do DEM de Feira de Santana. Se quiserem caracterizar como infidelidade, problema deles. Prefiro ser infiel a um partido, mas ser fiel a minhas ideias”, disse.

Geilson faz parte da base do governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT). "Esta construção não foi feita agora. Eu não acredito em político que não ouça o povo, as vozes da rua”, completou o pré-candidato.