Bahia

Targino Machado anuncia apoio a Carlos Geilson para prefeito de Feira

Targino anunciou também que o PTB, Democrata Cristão e o Solidariedade apoiarão a candidatura de Geilson

[Targino Machado anuncia apoio a Carlos Geilson para prefeito de Feira]
Foto : Reprodução

Por Metro1 no dia 04 de Agosto de 2020 ⋅ 16:40

O pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo Podemos, o ex-deputado estadual Carlos Geilson anunciou hoje (4) o apoio do deputado estadual Targino Machado (DEM) para a sua candidatura a prefeito de Feira de Santana. Os dois confirmaram a informação na manhã de hoje (4), durante uma coletiva online. 

Targino anunciou também que o PTB, Democrata Cristão e o Solidariedade apoiarão a candidatura de Geilson. A expectativa agora é pelo vice, que deve sair de um desses partidos. O deputado tinha a intenção de concorrer ao comando da segunda maior cidade do estado, mas a sua legenda não o ajudou na empreitada, já que José Ronaldo, ex-prefeito e liderança do Democratas em Feira, apoia à reeleição de Colbert Martins Filho (MDB).

“Continuo líder da parte boa do Democratas, mas cada dia mais distante do DEM de Feira de Santana. Se quiserem caracterizar como infidelidade, problema deles. Prefiro ser infiel a um partido, mas ser fiel a minhas ideias”, disse.

Geilson faz parte da base do governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT). "Esta construção não foi feita agora. Eu não acredito em político que não ouça o povo, as vozes da rua”, completou o pré-candidato.

Notícias relacionadas

[Bahia registra 47 mortes por Covid-19 em 24h]
Bahia

Bahia registra 47 mortes por Covid-19 em 24h

Por Luciana Freire no dia 17 de Setembro de 2020 ⋅ 17:50 em Bahia

Estado registrou 1.970 casos de coronavírus em 24h, totalizando 289.655 casos confirmados da doença desde o início da pandemia