Bahia

Justiça decreta prisão de homem que espancou mulher em Ilhéus

MP-BA havia solicitado que Carlos Samuel Freitas Costa Filho fosse preso preventivamente após agredir com socos ex-companheira

[Justiça decreta prisão de homem que espancou mulher em Ilhéus]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 16 de Outubro de 2020 ⋅ 07:58

A Justiça determinou a prisão de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, que agrediu uma mulher em Ilhéus, em um vídeo que circula nas redes sociais. Ontem (15), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou a prisão preventiva, se fundamentando pela "necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato".

Segundo informações da TV Bahia, a prisão foi determinada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) ainda durante a noite. Carlos Samuel já foi denunciado em 2015 pelo MP por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher e foi condenado em primeira instância.

Após recurso protocolado pela defesa, a condenação quanto ao crime de cárcere privado foi mantida em agosto último pelo Tribunal de Justiça da Bahia, que reconheceu a prescrição referente aos crimes de violência doméstica e ameaça.
 

Notícias relacionadas