Quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Bahia

Empresário é morto durante confraternização de fim de ano em Teixeira de Freitas

Foi morto a tiro na madrugada deste sábado (19), em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, empresário que se reunia com amigos durante confraternização de final de ano. A festa ocorria na área gourmet da casa, segundo a delegada Waldiza Fernandes Rocha, a vítima foi baleada por uma pessoa, ainda não identificada, que chegou por uma moto, no portão do imóvel e fez o disparo. [Leia mais...]

Empresário é morto durante confraternização de fim de ano em Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução/Site Teixeira News

Por: Jessica Galvão no dia 19 de dezembro de 2015 às 13:06

Foi morto a tiro na madrugada deste sábado (19), em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, empresário que se reunia com amigos durante confraternização de final de ano. A festa ocorria na área gourmet da casa, segundo a delegada Waldiza Fernandes Rocha, a vítima foi baleada por uma pessoa, ainda não identificada, que chegou por uma moto, no portão do imóvel e efetuou o disparo.

Victor Aguiar, 30 anos, chegou a ser levado para um hospital privado do município, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois. A delegada informou que ele recebeu um tiro na região abaixo da axila esquerda, próximo ao peito. O crime ocorreu por volta de 1h da manhã,no bairro Kaikan Sul. Victor era dono de uma concessionária de veículos. Até a manhã deste sábado, a polícia ainda não tinha suspeita sobre a autoria do homicídio.

Empresário é morto durante confraternização de fim de ano em Teixeira de Freitas - Metro 1