Operação Franciscano: ação combate facções rivais na Bahia
Mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos na capital baiana e nas cidades de São Francisco do Conde e Feira de Santana
![Operação Franciscano: ação combate facções rivais na Bahia [Operação Franciscano: ação combate facções rivais na Bahia]](https://www.metro1.com.br/noticias/100214,operacao-franciscano-acao-combate-faccoes-rivais-na-bahia-3.jpg)
Por Metro1 no dia 26 de Novembro de 2020 ⋅ 07:37
O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o Comando de Operações da PM (COPPM), a 10a CIPM e a Rondesp RMS deflagraram na manhã de hoje (26) a Operação Franciscano. O objetivo é combater duas facções rivais na Bahia.
Mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos na capital baiana e nas cidades de São Francisco do Conde e Feira de Santana.
Equipes do Grupo de Segurança Institucional (GSI) da Secretaria de Administração Penitenciária dão apoio nas ordens judiciais expedidas para o sistema prisional.