Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 14 de março de 2024

Brasil

Homem foi enganado ao comprar maconha e receber tijolos: 'não existe mais traficante honesto hoje em dia'

Traficante foi preso em Minas Gerais, junto com a sua esposa

Homem foi enganado ao comprar maconha e receber tijolos: 'não existe mais traficante honesto hoje em dia'

Foto: MagaiverTv/Divulgação

Por: Adele Robichez no dia 27 de novembro de 2020 às 11:30

Um traficante foi preso depois de receber tijolos ao comprar maconha. A situação aconteceu durante operação integrada da Polícia Militar e Civil em quatro cidades do Sul de Minas ontem (26). A troca do material foi acompanhada pela polícia, que prendeu além desse traficante e sua esposa, outros três homens por tráfico de drogas, violência doméstica e roubo, de acordo com o delegado Manoel Nora.

Segundo a polícia, a ação começou após denúncias anônimas. A operação envolveu 20 policiais militares e civis e além da prisão dos criminosos, apreendeu 35 papelotes e duas pedras de cocaína, dois tabletes de maconha, cigarros, balança de precisão, materiais para embalar droga, dois celulares, um veículo e R$ 5 mil.

Ainda conforme a polícia, um dos presos comprou um tijolo comum achando que era de maconha. O traficante de 35 anos, que gastou cerca de R$ 1,5 mil com a compra, foi preso em Bom Jesus da Penha/MG junto com sua esposa, de 24.

O delegado da operação acompanhou a transação e disse que o homem se indignou com a falta de ética do outro traficante, ao dizer que "não existe mais traficante honesto hoje em dia" e estabeleceu um prazo para a troca do material.