Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Empresário ataca manobrista baiano em SP: ‘O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”

BO foi registrado por ameaça e injúria

Empresário ataca manobrista baiano em SP: ‘O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”

Foto: Reprodução de vídeo

Por: Adele Robichez no dia 04 de dezembro de 2020 às 11:40

Um vídeo publicado na internet hoje (4), mostrou imagens de uma discussão entre um empresário e um manobrista de um bar, localizado em Campinas, no interior de São Paulo, no último sábado (28). 

As imagens mostram que o empresário Tiago Zouain Gonçalves, de 40 anos, humilhou e ameaçou o trabalhador do bar Seo Rosa, Jailton Silva do Nascimento, baiano de 30 anos, por causa de uma vaga de estacionamento irregular. 

De acordo com informações da vítima reveladas ao portal UOL, o homem que o ofendeu chegou alterado no local e estacionou em uma vaga proibida. Ao informá-lo que não poderia ocupar aquele espaço irregular, o manobrista, que ouviu tudo calado, foi humilhado e ameaçado de morte.

No vídeo, o empresário gritando com o manobrista, dizendo que tinha uma arma no carro e que iria pegá-la para dar um tiro nele. “O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”, disse ainda, humilhando a vítima.

Para tentar controlar a situação, o gerente do estabelecimento conduziu Gonçalves de volta para o interior do bar e após isso, o seu pai junto com um advogado o levaram embora.

A Polícia Militar foi acionada e não encontrou arma no veículo, mas orientou que um boletim de ocorrência fosse registrado. Jailton Silva registrou o B.O. por ameaça e injúria na última terça (1).