Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homens são presos em flagrante ao tentar estuprar idosa em Pituaçu

Brasil

Homens são presos em flagrante ao tentar estuprar idosa em Pituaçu

Dois homens foram presos no início da tarde desta quinta-feira (7), na Avenida Octávio Mangabeira, na região do bairro de Pituaçu, durante tentativa de estupro a uma idosa de 61 anos, enquanto ela estava desacordada, aparentemente sob efeito de álcool, no canteiro central da via. De acordo com a PM, o flagrante foi realizado por uma guarnição do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos. [Leia mais...]

Homens são presos em flagrante ao tentar estuprar idosa em Pituaçu

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Stephanie Suerdieck no dia 07 de janeiro de 2016 às 17:09

Dois homens foram presos no início da tarde desta quinta-feira (7), na Avenida Octávio Mangabeira, na região do bairro de Pituaçu, durante tentativa de estupro a uma idosa de 61 anos, enquanto ela estava desacordada, aparentemente sob efeito de álcool, no canteiro central da via. De acordo com a PM, o flagrante foi realizado por uma guarnição do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos.

A vítima e os suspeitos foram conduzidos a 12ª Delegacia de Itapuã. Os detidos foram identificados como Gerson Lucas Lobo Souza, de 38 anos, e Fernando de Jesus Sacramento, de 40 anos. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.