Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Brasil

Corpos do piloto e copiloto do avião com Marília Mendonça ainda não foram retirados dos destroços

Cantora e outros quatro ocupantes do bimotor morreram no acidente nesta sexta-feira na Serra de Caratinga (MG)

Corpos do piloto e copiloto do avião com Marília Mendonça ainda não foram retirados dos destroços

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 05 de novembro de 2021 às 18:35

Os bombeiros ainda trabalham na noite desta sexta-feira para retirar os corpos do piloto e copiloto do avião bimotor que caiu e provocou a morte da cantora Marília Mendonça nesta tarde.

Os corpos da cantora, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias já foram removidos de dentro do avião, que decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite.

Segundo informações de testemunhas, a aeronave rodava no ar e uma peça parecia ter caído antes do avião se chocar em uma região de montanha, bem no leito de uma cachoeira. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Por volta das 16h30, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou o acidente, mas informou que a cantora e todos que estavam no avião já teriam sido resgatados e que estavam bem. No entanto, às 17h45, a assessoia confirmou as mortes.