Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Filha de Olavo de Carvalho diz que pode doar herança para campanha de Lula

Brasil

Filha de Olavo de Carvalho diz que pode doar herança para campanha de Lula

Heloísa Carvalho compartilhou a resposta irônica que deu a uma seguidora. Segundo ela, o pai estava cheio de dívidas

Filha de Olavo de Carvalho diz que pode doar herança para campanha de Lula

Foto: Reprodução Instagram

Por: Metro1 no dia 26 de janeiro de 2022 às 15:55

A filha de Olavo de Carvalho, morto na última segunda-feira (24), disse em uma rede social que é capaz de doar a herança do pai para campanha de Lula a presidente. A fala foi em resposta a uma seguidora que questionou se Heloísa iria querer o dinheiro que Olavo teria deixado. 

Heloísa de Carvalho respondeu, então, que o guru tinha apenas dívidas e, se sobrasse algo, iria querer sim. "E talvez doe para a campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só pra vocês passarem raiva", continuou. 

A filha do filosófo se opõe aos posicionamentos que o pai tinha. Ela deu a informação de que Olavo morreu de Covid-19, mas o médico particular do guru nega. Heloísa tem então rebatido. "Conseguiram um atestado de um médico PARTICULAR para negar a verdade, evidente q foi complicações do Covid, mas eu falar a verdade para negacionistas é denegrir a imagem do Olavo, sei, a verdade dói", disse em uma rede social.

Olavo foi diagnosticado com Covid-19 no dia 16 de janeiro e falou abertamente ao seu público, depois de anunciar que iria pausar as suas lives por duas semanas.