Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Brasil

No Rio de Janeiro, cliente atira em funcionário do Mc Donalds, após discutir por desconto

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9)

No Rio de Janeiro, cliente atira em funcionário do Mc Donalds, após discutir por desconto

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 09 de maio de 2022 às 11:23

Uma discussão envolvendo um cupom de desconto acabou com uma troca de tiros em uma unidade do McDonald's no Rio de Janeiro. Com os tiros, um atendente da rede de fast food foi baleado por um cliente na madrugada desta segunda-feira (9). A polícia investiga o caso.

Informações do portal G1, dão conta de que o atendente, indentificado como Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi baleado na barriga e levado para um hospital do Rio. Seu quadro era estável.

O caso aconteceu por volta das 2h no drive-thru do restaurante. De acordo com colegas de Mateus, um homem fez um pedido, mas só no fim do atendimento disse ter um cupom de desconto. Mateus, então, teria explicado que a informação precisava ser dada no início do pedido.

Revoltado com a notícia, o cliente saltou do carro, quebrou a proteção de acrílico e deu um soco no rosto de Mateus. Depois, ele entrou na loja e atirou no funcionário. Após o crime, o agressor fugiu e está sendo procurado pela polícia carioca.

Em nota, o McDonald's afirmou lamentar profundamente e informou que prestou socorro imediatamente ao funcionário, levado rapidamente para o hospital pela polícia. “A empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”, emendou.