Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Serviço de bordo em voos domésticos volta a funcionar neste domingo

Brasil

Serviço de bordo em voos domésticos volta a funcionar neste domingo

Gol e Azul retomarão o serviço já no domingo; Latam voltará a oferecê-lo em 1º de junho

Serviço de bordo em voos domésticos volta a funcionar neste domingo

Foto: Abear/Divulgação

Por: Metro1 no dia 22 de maio de 2022 às 09:33

Após uma determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o serviço de alimentação a bordo de aviões será liberado em voos domésticos a partir deste domingo (22). As companhias Gol e Azul retomarão o serviço já no domingo. A Latam voltará a oferecê-lo em 1º de junho.

A Azul anunciou que seu serviço de bordo será retomado hoje, e continuará sem custo adicional. A empresa também afirmou que, recentemente, voltou a oferecer atividades infantis e a possibilidade do uso de chuveiros na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

A Gol informou que o atendimento ficará disponível em voos com origem nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos neste domingo. Em 1º de junho, será disponibilizado em voos que saem de Brasília e Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão). Mas a operação só estará disponível em todos os voos domésticos a partir de 16 de junho.

Já a Latam diz que voltará a oferecer snacks e bebidas gratuitamente em voos domésticos a partir de 1º de junho. A empresa planeja operar 542 voos domésticos por dia neste mês.